• Elis A. Borsoi

Como está a convivência com seus familiares em casa?

Atualizado: Abr 7

Momento propício para melhorar convivência com a família.

Em tempos de coronavírus e isolamento social, muitas pessoas estão sendo obrigadas a ficar em casa. Agora terão que conviver praticamente 24 horas com marido, esposa, filhos, pais, irmãos, avós...

.

Se o relacionamento entre essas pessoas não era bom e saudável antes do vírus, no momento atual pode provocar um grande desconforto e desespero diante desta necessidade de conviver com esses familiares o tempo que durar esta pandemia.

.

Será que esse novo vírus veio para mostrar para essas pessoas que é necessário olhar para esse relacionamento que não vai bem?

.

Pode-se aproveitar esse momento para conversar e interagir mais e, se necessário, procurar ajuda de um(a) terapeuta ou outro profissional para melhorar o autoconhecimento e ampliar a consciência com relação a essa dificuldade em se relacionar com pessoas tão queridas.

.

Talvez seja o melhor momento para ligar ou cuidar daquela pessoa que você não conversa ou não vê há anos ou meses. O momento para aceitar essa pessoa do jeito que ela é e entender que ela possui uma história e age de acordo com os padrões que adquiriu ao longo da vida.

.

Esse novo coronavírus veio também para mostrar que é necessário cuidar mais de si e do outro. Que somos todos iguais e irmãos e estamos todos no mesmo barco.

.

É o momento para ajudar as pessoas e nos unirmos em favor do bem estar e saúde de todos!

.

Elis Borsoi – Consteladora Familiar, Terapeuta Sistêmica, Palestrante, Praticante da Programação Neurolinguística. Especialista em Atendimento On-line.

.

Autora do livro: “Inner Dev – Como Desbugar sua Mente” – Ed. Albatroz, 2019.

Para saber mais acesse: https://www.elisborsoi.com/


0 visualização

Entre em contato

whatsapp-2288548_1280.png
  • Branco Facebook Ícone
  • White Instagram Icon

2019 - Elis A. Borsoi - Inner Dev®